quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"O Lobisomem Britânico": Polícia busca britânico que vive há quatro anos isolado em floresta

                                                                                                                                                                                                                                BBC


Conhecido como "lobisomem", ele se isolou no mato e agora preocupa a família.

A polícia da região de Dyfed-Powys, no País de Gales, está em busca de um homem de 37 anos que passou os últimos quatro vivendo isolado em uma floresta local, provavelmente alimentando-se sobretudo de coelhos, plantas e frutas silvestres.

Em anúncio feito na terça-feira (7), as autoridades pediram aos cidadãos que deem eventuais pistas sobre o paradeiro de Wayne John Morgan, porque "sua família está preocupada com seu bem-estar".

"Conhecido localmente como ‘lobisomem’, ele adotou um estilo de vida considerado alternativo na região da (vila de) Pantyffynnon (no oeste do Reino Unido). Ele não foi visto por seus familiares nos últimos quatro anos, mas, agora, há preocupações quanto ao seu estado", diz o comunicado policial.

"Habilidades"

Acredita-se que Morgan tenha sobrevivido na floresta graças a extraordinárias "habilidades manuais de sobrevivência" para resistir ao forte inverno, segundo o jornal The Daily Telegraph.

Morgan não está registrado como recipiente de nenhum benefício estatal.

"É possível que ele esteja com fome e em busca de comida", prossegue o comunicado da polícia. "Se você (cidadão local) suspeita da ausência de mantimentos de suas lojas, ou se suas plantas e garagens tiverem sido remexidas, por favor entre em contato conosco."

Também de acordo com o Telegraph, as autoridades estão buscando Morgan com a ajuda de um helicóptero e de cães farejadores.


Fonte: Portal R7.Com

Um comentário:

  1. Vamos mostrar pra santo antonio que este não é mais um blog da prefeitura.

    Vai aí uma matéria fundamentada com provas.

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2012/02/santo-antoniorn-vereadora-goreth-orrico.html

    ResponderExcluir