quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Governo do RN anuncia corte de R$ 300 milhões aos Poderes

A Governadora Rosalba Ciarlini convocou uma reunião com os representantes dos Poderes ontem (12) para apresentar a minuta do Relatório de Avaliação das Receitas do Tesouro Estadual relativo aos 1os, 2os e 3os bimestres de 2014. Na ocasião, o governo sinalizou um novo corte aos poderes, no valor de R$ 300 milhões.


Há um ano, o governo decretou um corte de 10,7% para todos os poderes constituídos no Rio Grande do Norte. Diferente do ano passado, os Poderes judiciário e Legislativo, Ministério Público e TCE farão os cortes que acharem necessários. O governo sugeriu os cortes e solicitou aos presentes que analisassem o relatório e determinou que os auxiliares prestem todos os esclarecimentos necessários aos representantes dos Poderes até amanhã (14). O balanço será publicado no Diário Oficial do Estado na sexta-feira (15).


Como disse Diógenes Dantas no seu Blog: “não tenho pena de quem vai perder a eleição estadual deste ano. Tenho pena de quem vai ganhar. O vencedor não vai ter tempo nem de comemorar a vitória”.



Com informações: nominuto.com