quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Santo Antônio/RN: I CAPACITAÇÃO DO CONSEA MUNICIPAL





A Prefeitura Municipal de Santo Antônio através da Sec. Municipal de Assistência Social realizou nesta quarta feira-feira, 08 de fevereiro, a I Capacitação do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional do Município. A capacitação foi realizada no prédio da Sec. de Assistência e contou com a participação dos novos conselheiros do CONSEA e ainda com a participação de conselheiros do Cons. Mun. de Saúde, do CMDCA, do Cons. Mun. da Assistência, do Cons. Mun. de Educação, do CONAE, também contamos com a ilustre presença do Prefeito Dr. Gilson, do Chefe de Gabinete Audy Acciole, do Sec. da Agricultura Edvaldo, da Sec. de Educação Conceição, da Sec. de Assistência Gorette Gabriel e do Articulador do Selo UNICEF Aniertony Figueiredo.
 Tal evento e de suma importância para Santo Antônio tendo em vista que somos uma das pouquíssimas cidades do RN que possui o CONSEA Municipal e ainda realizamos tal capacitação antes da 1ª reunião oficial do Conselho, pois o mesmo está em sua fase final de implantação.
 Ressalva-se nossa preocupação em formar um conselho que seja comprometido com o seu papel social e político, tendo em vista que estamos diariamente convivendo com tanta fome, tanta pobreza e irregularidades neste país rico e necessitado de pessoas comprometidas.
 Tivemos a honra de a capacitação ter sido realizada pelo atual Presidente do CONSEA Estadual o Pe. Airton Schroeder e pelo Conselheiro Jair, que tanto nos puderam auxiliar neste novo caminho a ser trilha do pela Cidade de Santo Antônio.





Fonte: SMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário