terça-feira, 3 de abril de 2012

Força Tática impede roubo a Bradesco de Nísia Floresta



Os policiais militares da Força Tática de Parnamirim conseguiram impedir um roubo aos caixas eletrônicos do banco Bradesco de Nísia Floresta nesta madrugada (3) e prender uma das integrantes da quadrilha.

Os militares patrulhavam a cidade quando suspeitaram de uma mulher em um Corsa Sedan Azul. Eles a abordaram e descobriram que ela estava dando cobertura a uma quadrilha de arrombadores de caixa eletrônico, contudo ao chegarem à agência bancária o grupo já havia fugido.

Segundo o tenente Gadelha, oficial de operações do 3° BPM, a quadrilha era composta por muitos integrantes e usaram pelo menos outros três carros e uma moto na fuga.

“Antes de ser abordada ela conseguiu avisar a quadrilha que a polícia estava próxima e eles fugiram, mas sem conseguir levar nenhuma quantia de valor. Na fuga, eles chegaram a abandonar uma mala preta, provavelmente, que seria usada para guardar o dinheiro”.

Ainda segundo o oficial, um homem, que a acusada identificou como sendo seu esposo, abandonou um Gol com placas de São Luís/MA, em um posto de combustíveis no município de São José de Mipibú.

Presa, Bianca Fernandes da Cruz, de 32 anos, explicou que tinha a função de “olheira” no roubo e foi levada para a delegacia de plantão Zona Sul para ser autuada.


Fonte: Nominuto.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário