sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Silvio Berlusconi grampeado, fala besteiras.


Berlusconi diz que vai deixar a Itália

2 de setembro de 2011 às 15:00h
“Dentro de alguns meses vou embora deste país de m... causa-me náusea, ponto e basta”, disse o presidente da Itália em telefonema. Foto: Filippo Montefort/AFP
Silvio Berlusconi parece certo de que seus dias de premier são contados. Grampeado com a autorização da Procuradoria de Nápoles que investiga seus relacionamentos com prostitutas de vários calibres, Berlusconi diz textualmente: “Dentro de alguns meses vou embora deste país de m… causa-me náusea, ponto e basta”. A conversa, sempre recheada por palavras e expressões vulgares, dura cerca de 15 minutos e tem como interlocutor Valter Lavitola, diretor e editor do jornal Avanti, de absoluta e notória confiança do primeiro-ministro.
Os assuntos são as pendengas judiciárias de Berlusconi e suas façanhas sexuais. “O que se pode dizer a meu respeito é que f… muito, só isso”. Dia 1º, a polícia deteve o empresário Gian Paolo Tarantini e sua esposa, acusados de chantagear Berlusconi para depor a seu favor sobre as festas privadas que organiza nas suas mansões de Arcore, perto de Milão, e na Sardenha.

Fonte: Carta Capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário