segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eike Batista, presidente do Grupo EBX



Foto: Divulgação BM&FBovespaAmpliar
Eike Batista planeja novo IPO para 2012

Eike diz que ex-presidente da Vale "só atrapalhava"



Presidente do Grupo EBX, critica Roger Agnelli: 'Ele só olha para o próprio umbigo'

O empresário Eike Batista, presidente do Grupo EBX, criticou Roger Agnelli, ex-presidente da Vale, em entrevista à imprensa logo após fazer palestra no 5º Congresso Internacional de Mercados Financeiro e de Capitais. "Ele só olha para o próprio umbigo. O (presidente) anterior (da mineradora) só atrapalhava", disse Eike.
Sobre o novo presidente da Vale, Murilo Ferreira, Eike disse que o executivo é uma pessoa "extraordinária, um homem de visão". "Para o bem do Brasil vamos aproveitar as sinergias dos grupos. Não é porque ele tem uma estrada de ferro e eu um porto que eu não vou conversar", afirmou o empresário.
Na semana passada, Eike afirmou que o Grupo EBX estuda uma parceria com a Vale para interconectar o porto do Açu com ferrovias administradas pela mineradora. Durante sua palestra neste sábado, Eike ressaltou que esse acordo só foi possível por causa do novo presidente da mineradora. "Açu é uma Embraer dos mares, com equipamentos 40% mais eficientes que outros estaleiros", disse na palestra.

Fonte:IG.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário