segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Primeiro escalão de Micarla de Sousa são sabatinados pela Comissão Especial de Inquéritos (CEI).


No primeiro dia de depoimentos, vereadores sabatinaram integrantes do primeiro escalão da gestão da prefeita Micarla de Sousa (PV).

O primeiro dia de depoimentos na Comissão Especial de Inquérito (CEI), criada para investigar os contratos da Prefeitura de Natal, não produziu grandes revelações. Os quatro convocados usaram um discurso afinado e, diante dos questionamentos dos vereadores natalenses, disseram desconhecer qualquer irregularidade nos convênios firmados pelo Executivo.


A fase das sabatinas começou, nesta segunda-feira (29), ouvindo a controladora-geral Regina Motta, o procurador-geral Bruno Macedo, o secretário-chefe do Gabinete Civil Kalazans Bezerra e o secretário de Planejamento Antônio Luna. Motta admitiu a possibilidade de haver “falhas” em alguns contratos, mas pontuou que isso não quer dizer, necessariamente, que há “irregularidades” nos convênios.

Questionada pela vereadora Sargento Regina (PDT) sobre um possível “direcionamento” na contratação do Novotel Ladeira do Sol para instalação das secretarias municipais de Saúde e Educação, a controladora argumentou que a “competitividade” ficou “restrita” em função da necessidade de acomodar tantas pessoas no mesmo prédio.

Não satisfeita, a parlamentar insistiu que não teria havido “ampla competição” no processo que resultou na contratação da nova sede das duas secretarias, uma vez que as exigências da carta-convite indicariam que a Prefeitura de Natal “estava procurando um imóvel exatamente com as características do Novotel”.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário