sábado, 3 de setembro de 2011

Hilary Duff: no Brasil para lançar livro.


A cantora e atriz norte-americana Hilary Duff (23) foi clicada ao desembarcar no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão-Antonio Carlos Jobim, neste sábado, 3. A “pop star” veio ao país para lançar seu primeiro livro, Elixir, durante a 15 ª edição da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, entre os dias 1º e 11 de setembro.
No evento, a nova aventureira no “mundo das letras” irá participar da mesa Conexão Jovem, deste domingo, 4, que aproxima os autores com o público adolescente.
Elixir é o primeiro volume de uma série de livros que Hilary pretende lançar. Com 280 páginas, a obra, lançada em 2010, marca o início da carreira literária da estrela e já se tornou um best-seller nos Estados Unidos, mantendo-se durante semanas na lista dos mais vendidos do New York Times. Ela conta a história de Clea Raymond, uma fotojornalista de 17 anos cujo pai, médico, desapareceu em uma missão humanitária. Após o acidente, ela nota imagens de um jovem desconhecido em suas fotografias e, ao encontrá-lo, surge uma conexão muito forte entre os dois.
A Bienal também receberá outras estrelas da literatura como Alyson Nöel, autora da série Os Imortais e RadiantAnne Rice (69), escritora de Entrevista com Vampiro; Letícia Wierchkovski, dona da obra A Casa das Sete Mulheres;Lauren Kate, que lançará o terceiro volume da série Paixão; e entre outras.

Fonte: Caras.com
3 de Set. de 2011 às 11:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário