quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Controladoria-Geral da União

 Sorteio, na próxima segunda-feira (15), irá escolher 60 municípios em todo Brasil para receber a fiscalização. 3 são do RN.

 


 


 


A Controladoria-Geral da União (CGU) irá realizar, na próxima segunda-feira (15), o 34º sorteio para escolha de municípios que serão fiscalizados pelo orgão. Nesta edição, 60 municípios serão escolhidos por meio de sorteio feito nos mesmo moldes da loteria da Caixa Econômica Federal. O Rio Grande do Norte conta com três vagas do total.

Os sorteados terão população de até 500 mil habitantes. Os municípios de população inferior a 50 mil habitantes terão fiscalizados os recursos transferidos pelos Ministérios da Educação, da Saúde e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Já os com população entre 50 e 500 mil habitantes terão a fiscalização alternada entre Saúde e Desenvolvimento Social, Educação e Desenvolvimento Social.

Os participantes das últimas três edições, ao todo 113 Municípios de 13 Estados, não participarão do sorteio por estarem sob carência.

Dos 26 Estados, 21 terão pelo menos um Município sorteado. Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima são exceções. Estes estados farão parte de um grupo que terá, ao todo, duas unidades municipais sorteadas.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário