segunda-feira, 14 de maio de 2012

Valores referentes as inscrições do concurso de Goianinha serão devolvidos mediante normas.


Goianinha/RN

O primeiro aviso divulgado pela Prefeitura Municipal de Goianinha sobre a devolução dos valores das inscrições do concurso público foi publicado no dia 27 de abril de 2012, a demora no ressarcimento tem deixado os inscritos apreensivos e indignados.

A Prefeitura de Goianinha divulgou mais um comunicado na última sexta-feira, (11/05/2012) sobre a devolução dos valores referentes as inscrições. Segundo as informações divulgadas o valor será devolvido mediante normas que serão publicadas  pela prefeitura daquele município.

Providências para a devolução da taxa de inscrição. 29 Abril 2012


Segundo informações da Prefeitura Municipal de Goianinha o setor jurídico já se encontra tomando as devidas providências para definir como será feita a devolução da taxa de inscrição dos candidatos inscritos no concurso público do vizinho município.

A Prefeitura informa ainda que em breve será realizado um outro concurso e a devolução será para aqueles inscritos que não tiverem interesse de concorrer do novo certame.  De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial do município, a Funvapi é obrigada a encaminhar para a Prefeitura, a relação dos candidatos inscritos, bem como toda a documentação existente em seu poder para que seja realizada a devolução da taxa.

 A licitação com a empresa Fundação Vale do Piauí (Funvapi) está anulada, tornando sem efeito o Edital 001/2012, do concurso público que seria realizado para seleção destinado ao provimento de cargos da Prefeitura de Goianinha.


Confira a nota:

Prefeitura divulga comunicado sobre concurso público:

 A PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIANINHA/RN, inscrita no CNPJ sob o nº. 08.162.687/0001-73, informa que os valores referentes as inscrições do concurso público destinado ao provimento de cargos vagos existentes no quadro de pessoal permanente do Município, que foi anulado através do Decreto n°. 245/2012, em atendimento a recomendação nº 12/2012 do MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, serão devolvidos mediante normas que estão sendo elaboradas e, em breve publicadas no site oficial da PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIANINHA.



Fonte: VNT Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário