terça-feira, 15 de maio de 2012

"O Espetacular Homem-Aranha".Novo filme: Veja trailer de quatro minutos.


Andrew Garfield em "O Espetacular Homem-Aranha" Divulgação


Um trailer de quatro minutos de "O Espetacular Homem-Aranha", extraído de um teaser ainda maior exibido na TV norte-americana, apareceu na internet nesta semana. Veja abaixo:

Em uma das cenas de aventura, o super-herói, interpretado por Andrew Garfield, salva um garoto de um carro em chamas, pendurado em uma ponte, após o ataque do vilão Lagarto.
O filme "O Espetacular Homem-Aranha" vai estrear no dia 29 de junho na Índia, quatro dias antes do lançamento nos cinemas dos EUA.


'O Espetacular Homem-Aranha' estreia na Índia antes de nos EUA



A Sony anunciou que o filme "O Espetacular Homem-Aranha" vai estrear na Índia no dia 29 de junho e só quatro dias depois será lançado nos cinemas dos Estados Unidos.
"Estamos muito confiantes de que o público indiano vai gostar desse recomeço da franquia [do Homem-Aranha], ainda mais porque vai assistir a ele antes dos Estados Unidos", disse Kercy Daruwala, da Sony Pictures India.
"O filme tem, também, uma conexão com a Índia", acrescentou, referindo-se ao ator indiano Irrfan Kahn ("Quem Quer Ser um Milionário?"), que compõe o elenco do longa.
O filme "Battleship", com Rihanna, é outro caso de filme que passou por outros países antes de entrar em cartaz nos Estados nos Unidos: foi lançado no Brasil no dia 11 de maio e estreia nos cinemas americanos no dia 18.



Fonte: Folha.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário