terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bruno Senna na Williams: Lembrança de Airton Senna


"Será muito interessante correr pela equipe que meu tio pilotou. Aqui ainda tem algumas pessoas que trabalharam com o Ayrton e estou feliz que eles estejam agora me dando a chance de mostrar meu valor. Espero que possamos trazer de volta algumas boas recordações e criar outras novas", completou.

Ele afirma que ainda não teve a oportunidade de conversar com Rubens Barrichello, que defendeu a equipe inglesa no ano passado e, por conta do acerto de Bruno, não correrá pela equipe nesta temporada. O outro piloto da Williams no começo da temporada será o venezuelando Pastor Maldonado, que correu no time em 2011.
"Não conversei com o Rubinho. Ainda não tive a chance de falar com ele. A gente tem uma relação ótima. A gente sabe que, no esporte, às vezes um tem que sair par ao o outro entrar. Tenho certeza que ele sabe como as coisas funcionam na f-1. Espero poder conversar com ele mais tarde", disse Bruno.
Pelo Twitter, Barrichello, que agora tem escassas chances de disputar sua 20ª temporada na F-1, desejou sorte ao colega.
"Fala galeraa....pois é, não estarei guiando o carro da Williams este ano...desejo ao meu amigo @BSenna muita sorte. O futuro está em aberto...", escreveu Barrichello.
Bruno comentou ainda que já visitou a fábrica da Williams e fez testes no simulador da equipe.
"Estive na fábrica da Williams em Grove antes e depois do Natal e fiz testes no simulador, na pista e na parte física. Também fizemos alguns trabalhos de avaliação em pista, mas não com um F-1. O principal objetivo da equipe foi me testar e ver como poderia tirar o máximo de mim como piloto. Mas também foi bom para me familiarizar com todos os procedimentos, como aprender o desenho do volante antes de entrar no carro de verdade. Quando começarem os testes não terei de me preocupar com isso, mas apenas em acelerar o FW34."


Fonte: Folha.uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário