sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Uso de diurético levou Luciano a UTI, diz hospital


Médico diz que músico não ingeriu bebida alcoólica. Zezé fará segundo show da dupla em Curitiba sozinho, anuncia empresário



De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde o cantor Luciano foi admitido na manhã desta sexta-feira (28), o motivo da internação dele na UTI foi em decorrência do desconforto causado por uma “Hipocalemia Aguda”, crise ocasionada pela redução do potássio no sangue, gerada pelo uso recente de diurético.
Ainda segundo o boletim, o cantor permanece na unidade por motivos de segurança, já que alterações do potássio podem levar o paciente à paradas cardíacas. "Ele deu entrada no hospital com arritmia cardíaca causada por forte stress. Ele (Luciano) sentiu desconforto quando acordou e não ingeriu bebida alcoólica, segundo ele mesmo me disse", revelou o Dr. Hipólito Carraro, coordenador médico da UTI Geral do hospital, que recebeu a imprensa no começo da tarde para uma coletiva.
Em entrevista à rádio Bandeirantes, um dos produtores da banda, Silvio Luciano Alves, revelou que Luciano "toma remédios para emagrecer e tem problemas de saúde", mas não explicou se tal medicação facilitou a atual crise do músico.

Até as 16h desta sexta-feira (28), Luciano se encontrava bem e dormindo. ... Ele vai passar esta noite aqui e mais o tempo que for preciso para se recuperar", disse o médico.
 "O paciente não tem condições de fazer o show hoje à noite. Ele está sedado com um comprimido leve para poder descansar", respondeu Dr. Carraro quando indagado quanto à possibilidade de o músico comparecer ao show da dupla agendado para aconetecer de novo desta noite no Teatro Guaíra, em Curitiba. 
Emanuel Camargo, empresário da dupla, e que tem acompanhado Luciano em sua passagem pelo hospital, anunciou que a apresentação não foi cancelada, e que Zezé di Camargo vai subir ao palco sozinho. Zezé visitou o irmão por volta das 15h, mas entrou por uma porta dos fundos para não ser visto.


Fonte: IG.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário