sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Vereador Nélio afirma que decisão de deixar o Plenário da Câmara em sessão foi tomada em conjunto, pela oposição, devido aos desrespeitos da base aliada

O vereador líder da oposição na Câmara Municipal de Santo Antônio, Nélio de Cornélio (PSD), em conversa com o blog Os Amigos da Onça explicou a decisão tomada pela sua bancada de deixar o Plenário da Casa Legislativa durante a sessão ordinária da última quarta-feira (11). Nélio criticou o fato das palavras expressas na sessões não estarem sendo registradas em ata e a postura da vereadora Menta, que negou ter dito que a filha do prefeito não exercia a função de Chefe de Gabinete e estava trabalhando na secretaria municipal de saúde

"Foi uma decisão de toda oposição pela uma falta de respeito em não colocar na ata as palavras registradas nas sessões, que é um direito do vereador tem que ficar em ata e gravação, onde a vereadora do partido do prefeito disse com todas as letras que a filha do prefeito não dava expediente e pagava uma pessoa em seu lugar", argumentou Nélio. 

O parlamentar ressaltou também que "infelizmente as pessoas mudam de opinião do dia para noite e nós sabemos bem os motivos. Agora o voto é importante na Câmara e nós temos hoje a minoria, mas iremos votar a LDO e jamais iremos prejudicar o município ou o poder legislativo nesse sentido. Agora queríamos que a nossa Casa tivesse o respeito como sempre teve "

"É lamentável que nosso município esteja passando por isso. Isso mostra pessoas desesperadas que vieram a ser eleitas para representar o povo nesse poder legislativo. A iniciativa que a partir de hoje vai ter que ser registrada. Vamos trazer um gravador para gravarmos, já que o sistema da Câmara só falha quando é contra a oposição. Quando é a favor da situação funciona direitinho", concluiu.


com informações do  Blog os Amigos da Onça


Nenhum comentário:

Postar um comentário