segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ORGULHO SANTO ANTONIENSE



Ocorreu no Brasil no dia 14 de novembro o lançamento, em São Paulo do Livro: O Indiscutível Talento das Escritoras Brasileiras. O livro foi produzido pela REBRA – Rede de Escritoras Brasileiras envolveu a participação de 100 escritoras de diferentes regiões de nosso país, mulheres que se diferenciam por suas histórias pessoais, mas se aproximam pelo desejo de escrever e expressar suas ideias, entre elas a Santo Antoniense Ana Berlim.

Ana Berlim nasceu em Santo Antônio/RN, trabalhou na Sec. do Colégio Estadual Filomena de Azevedo e na Prefeitura Municipal. Iniciou os estudos universitários em Letras, na cidade de Olinda (PE), já manifestando sua paixão por escrever; contra sua vontade abandonou, passando a exercer a profissão de bancária em Recife (PE). Três anos depois iniciou a Faculdade (ESUDA) na área de Psicologia em Recife. Não imaginava que um dia viesse morar em Berlim/Alemanha e trabalhar na Embaixada do Brasil em Berlim e que aquela passagem de sua vida desde a infância até adolescência fosse um dos motivos e inspirações de sal poesias. Ana realiza composições musicais e declarações de poemas e idealiza brilhantes projetos.

Ana Berlim lançará em breve a sua nova obra “Alentos e Pensamentos” com os versos de sua juventude no Nordeste Brasileiro. Enquanto aguardamos ansiosos pela publicação desta obra, deleitamos um pouco com um dos versos de Ana Berlim.

PAIXÃO PROIBIDA
O nosso amor é forte
Como bronze, pedra e aço
E um minuto sem você
Eu me perco e não me acho
E quando me encontro
Sonho contigo em meus braços.
É difícil viver
Sonhando contigo assim
Te acariciar por um minuto
E um sofrimento sem fim
Te peço minha querida
Nunca se esqueça de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário