sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vice-governador anuncia desligamento do Governo


Robinson Faria disse que se sentiu humilhado por Rosalba e seu marido no período em que esteve no Governo.


Por Tiago medeiros

Acompanhado pelos deputados estaduais Gesane Marinho e José Dias, e do seu filho, o deputado federal Fábio Faria, o vice-governador Robinson Faria (PSD) anunciou, em entrevista coletiva, no final da tarde desta sexta-feira (21), seu rompimento com o Governo Rosalba.

Faria revelou detalhes do seu relacionamento com o grupo da Governadora e disse está se desligando por lealdade política. “O grupo do senador José Agripino e da Governadora Rosalba me assediou ainda quando meus filhos estavam na UTI. Sem eu pedir, Carlos Augusto Rosado, me propôs ser o candidato de Rosalba ao Senado em 2014, caso aceitasse ser vice dela. Após a eleição Carlos Augusto foi a minha casa e me disse que reconhecia que sua mulher era Governadora do Estado por causa do meu apoio. Porém a partir da posse passei a sentir um esfriamento. Eu ia despachar com a Governadora sobre assuntos políticos e ela me falava para ir despachar com o marido dela. Eu cheguei a passar três meses tentando falar com ele, mas não fui recebido”. Segundo o vice-governador, montaram uma “rede de intrigas” contra ele no Governo Rosalba. “O que queriam eram os meus espaços no Governo. Foi montado tudo isso por pessoas que logo vão mostrar quem são”, disse. Mas que se desligava do grupo sem ódio nem rancor, mesmo após considerar ter sido humilhado pela Governadora e seu marido “Se eu fosse sintetizar o sentimento que está na minha alma, diria que fui usado e descartado” pontuou. O chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes também entregou sua carta de exoneração do cargo.



Fonte: Nominuto.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário