terça-feira, 18 de outubro de 2011

Record abusa da informalidade na piscina.


Felipe França exibe as costas a pedido da repórter da TV Record


Nada de entrevistas sisudas ou apelos emocionais para a câmera. Na hora de conversar com os atletas logo após as provas do Pan-2011, a TV Record tem apostado na informalidade. Na beira da piscina em Guadalajara, a repórter Adriana Araújo já pediu até abraço para Thiago Pereira e pose para Felipe França.
No último domingo, a ex-correspondente da Record em Nova York surpreendeu Felipe França depois das eliminatórias dos 100m peito. Ainda molhado e recuperando o fôlego, o nadador nem bem se aproximou da repórter e foi interpelado com uma pergunta que, certamente, nunca tinha ouvido em uma entrevista.
- “Felipe, antes de tudo parabéns, mas eu queria só pedir pra você dar uma viradinha pra quem tá em casa ver o tamanho das suas costas”.
Surpreso e quase sem reação, o medalha de ouro do Mundial de Xangai obedeceu a moça com microfone na mão. “Olha só as costas do Felipe. Ele voa dentro daquela piscina!”, deslumbrou-se a jornalista. Nesta segunda, com Thiago Pereira, a abordagem não foi menos coloquial. Depois das eliminatórias dos 100m costas, o nadador foi praticamente intimado a dar um abraço na repórter depois da final na prova.
“Ele me deu um abraço molhado e dourado depois que ganhou o primeiro ouro do Brasil no Pan. Mas ontem ele ganhou outra medalha e nós não vimos ele no pódio. Eu quero te pedir outro abraço hoje à noite. Vamos combinar um abraço depois que você sair da piscina?”, perguntou Adriana, que recebeu um discreto “beleza, fechado” do atleta.
Leia também: 
Record exibe gravação do Pan como se fosse ao vivo e confunde telespectadores




Fonte: UOL/Esporte

Um comentário: