sexta-feira, 2 de março de 2012

Vestibular da UERN começa neste domingo (4) para mais de 15 mil candidatos


Neste domingo, 4, terá início o Processo Seletivo Vocacionado 2012 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). As provas terão seqüência na segunda-feira, 5. São disponibilizadas 2.472 vagas nos cursos de graduação da UERN. Ao todo foram inscritos no PSV 24.628 pessoas. Foram confirmados 15.529 candidatos, sendo 10.290 cotistas e 5.239 não cotistas.

A Comissão Permanente do Vestibular orienta os candidatos a chegarem com pelo menos meia hora de antecedência à abertura dos portões.
 
Os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h45. A prova será aplicada a partir das 8h nas cidades de: Mossoró, Assu; Natal; Pau dos Ferros; Caicó e Patu.

Os candidatos terão quatro horas para responderem os cadernos de questões. Os candidatos que, no momento da inscrição, declararam ser pessoas com necessidades especiais, terão direito à uma hora a mais para a conclusão da prova.

Os candidatos devem se deslocar aos locais de provas portando também documento oficial com foto e o cartão de inscrição. Os candidatos devem portar canetas esferográficas da cor azul ou preta e levar lápis grafite, já a borracha é opcional. É proibido portar aparelhos eletrônicos como celulares ou outros equipamentos. 


Fonte: Dn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário