segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Previdência Social: Agência de Santo Antônio entre outras Cidades, amplia horário de atendimento a partir de março.


A partir de março os brasileiros que precisarem dos serviços previdenciários serão atendidos mais rapidamente. A agilização vai ser possível, porque as Agências da Previdência Social, que contam com 10 servidores ou mais, passarão a atender ao público, em regime de jornada estendida de trabalho, das 7h às 18h, e funcionarão ate às 19h, para expediente interno. A medida irá beneficiar a população que será atendida de maneira ininterrupta durante o dia, e também os servidores que passam a trabalhar seis horas corridas, e não mais oito horas intercaladas.

Os peritos médicos também poderão aderir a nova jornada de trabalho, desde que estejam lotados nas agências que adotarem o novo horário. Os médicos deverão realizar 15 exames diários, o que aumentará a quantidade de pericias nas Agências da Previdência Social.

No Rio Grande do Norte 19 agências estão aptas a funcionar com jornada estendida de trabalho. São elas: Natal- Centro, Natal Sul, Natal Ribeira, Natal-Nazaré, Natal-Norte, Currais Novos, Parnamirim, João Câmara, Santa Cruz, Santo Antônio, Ceará-Mirim e Touros, todas abrangidas pela Gerência Executiva do INSS/Natal; e mais Mossoró, Assu, Angicos, Pau dos Ferros, Macau, Caicó e Areia Branca, integrantes da Gerência Executiva do INSS/Mossoró.


Fonte: Femurn

Nenhum comentário:

Postar um comentário