segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Deputado Fábio Faria é o único titular do RN a participar da comissão da Lei Geral da Copa.



O deputado federal Fábio Faria (PSD) é o único potiguar titular na comissão que analisará a Lei Geral da Copa, que contará com integrantes das comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; de Relações Exteriores e de Defesa Nacional; de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; de Defesa do Consumidor; de Turismo e Desporto; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. A comissão será formada amanhã.
“É importante analisarmos todos os pontos desse projeto para que a Copa aconteça no Brasil da melhor forma possível, cumprindo as exigências da Fifa, e principalmente zelando pelo sucesso do evento e pela diversão e tranquilidade daqueles que acompanharem os jogos de 2014”, afirma Fábio Faria.
Os nove pontos do documento apresentado pela Federação são controle de entrada e permanência nos estádios; ingressos; segurança; consumo e comercialização nos estádios; zona de restrição da Fifa; publicidade; proteção aos direitos comerciais da Fifa; nomes dos estádios; e realização de grandes eventos durante o Mundial.


Deputado Fábio Faria participa de reunião com o Comitê Organizador da Copa.

Foi o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, quem telefonou ao deputado Fábio Faria convocando para a reunião que será realizada na próxima quinta, no Rio de Janeiro, com o Comitê Organizador da Copa de 2014, solicitada pela Comissão de Turismo e Desporto (CTD) da Câmara dos Deputados. Fábio é o representante do Rio Grande do Norte na Comissão.
“Vamos até o Comitê conhecer detalhadamente os projetos para o Brasil sediar os jogos do Mundial de 2014. E claro, destacando o projeto do meu Rio Grande do Norte, não só na infra-estrutura esportiva, mas os planos de investimento para o fomento do turismo no Estado”, disse Fábio Faria.


Panorama Político

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário