sábado, 12 de maio de 2012

SESC abre seleção com 36 vagas para Nova Cruz e mais cinco cidades do estado



O SESC RN abriu processo seletivo para contratação de profissionais. Há vagas para as unidades da instituição em Natal, Macaíba, Caicó, Mossoró, Nova Cruz e São Paulo do Potengi. São 17 vagas destinadas para preenchimento imediato de profissionais e outras 19 para cadastro reserva. Os interessados devem enviar o currículo até o dia 17 de maio para o endereço eletrônico rhrn@rn.sesc.com.br, com a indicação do cargo pretendido no título do e-mail, endereçado ao Setor de Pessoal do SESC.

As oportunidades em Natal  são para Técnico em Segurança no Trabalho, Suporte de Informática, Instrutor de Canto Coral, Assistente Administrativo II, Técnico Especializado Sênior (CPL), Gestor Escolar do SESC Ler, Jornalista e Recepcionista de Hotel. Já para o SESC Macaíba, a vaga é para Auxiliar Escolar.

Em Mossoró, as vagas são para os cargos de Técnico Especializado (Nutricionista), Auxiliar Escolar, Instrutor de Música e Odontólogo. E no SESC Seridó, em Caicó, as vagas são para Auxiliar Escolar e Instrutor de Música. Para o SESC Ler Nova Cruz e SESC Ler São Paulo do Potengi, as vagas são para Instrutor de Música – um para cada local.

Cadastro de reserva

Além do edital para preenchimento imediato de cargos, o SESC abriu processo seletivo para formação de cadastro de reserva para as unidades de Natal, Mossoró, Caicó, Nova Cruz e São Paulo do Potengi. São elas: Gestor Escolar, Orientador Educacional, Professor de Educação Infantil e Fundamental, Governanta, Auxiliar de Atendimento, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar Escolar, Comprador, Motorista, Oficial de Manutenção, Cozinheiro, Auxiliar de Copa e Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Camareira, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Saúde Bucal, Recepcionista, Instrutor de Esporte e Gestor Escolar do SESC Ler.





Extraído do Blog novacruzoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário