segunda-feira, 7 de maio de 2012

Audy Acciole colocará seu nome a disposição do PP



O radialista Audy Acciole foi eleito em 2000 e em 2004  para a Câmara de Vereadores de Santo Antonio e  pretende retornar a disputa eleitoral após quatro anos afastado da casa do Povo.



"Tentando a segunda  reeleição em 2008  fiquei de fora desta legislatura, por conta da legenda.
Estou mais maduro e com visão nítida a respeito dos acertos e erros cometidos enquanto estive defendendo,  os interesses da nossa cidade.
Não sou daqueles políticos que iludem as pessoas prometendo mundos e fundos que depois não poderão ser realizados por isso acho que a população está sentindo falta de minha atuação na Câmara.
O Meu  interesse pela política começou junto com a minha vida profissional. Fui convidado para ser diretor de comunicação do município pelo então prefeito Luis Carlos.
Na última eleição para prefeito, apoiei o candidato Dr. Gilson, que foi vitorioso. Fui convidado por ele para assumir a chefia de gabinete do município.
Sempre fui procurado pelas pessoas mais humildes tanto na Câmara, na Prefeitura como também nas rádios onde tenho programa, com respeito a todos os demais, sou hoje pré candidato a vereador do nosso município e colocarei o meu nome a disposição do PP na convenção em junho." Disse o radialista e ex. vereador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário