segunda-feira, 19 de março de 2012

Tragédia na comunidade de Umari, Goianinha/RN

Goianinha/RN
Na madrugada deste domingo (18), na comunidade de Umari. Everaldo Ferreira da Silva, 46, vendedor ambulante no segmento de lanches em realização de eventos, foi alvejado com quatro tiros: 01 no peito, 01 acima do joelho direito, outro no ombro direito e um outro no lado esquerdo à altura da cintura. Everaldo  não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada no Hospital de Goianinha.

Everaldo saiu na tarde do sábado (17), juntamente com sua esposa Valdice, para montar sua barraca de lanches na comunidade de Umari, município de Goianinha, por ocasião da Festa de São José, padroeiro da localidade, como era costume fazer em todos os eventos que acontecem no município e na região. Quando o crime aconteceu, já não havia mais banda no palco e a polícia militar já havia deixado o local do evento.

Em conversa com uma das filhas do comerciante, ela revelou ao Goianinhaonline.com que seu pai já estava “arrumando as coisas” juntamente com a sua mãe, para voltarem pra casa, quando ouviu-se o primeiro tiro e ele caiu. Sem entender o que estava acontecendo, teria olhado para a esposa e dito: “o que foi isso, filha?”. Em seguida outros três tiros foram disparados contra ele, tirando-lhe a vida. Também de acordo com a filha da vítima, o assassino teria fugido a pé e se misturado a passageiros de uma Van que faz a linha Pipa/Goianinha e que saia da comunidade naquele horário. A polícia está investigando a informação.


Fonte: GoianinhaOnline.com/VNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário