terça-feira, 19 de novembro de 2013

Santo Antônio/RN: Festa da padroeira 2013 - Programação completa

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Santo Antônio divulga a programação da festa da padroeira 2013.  Com o tema "Maria ensina-nos que experimentemos ser novas pessoas transformados na fé", a festa acontece na Igreja Matriz de 29 de novembro a 08 de dezembro. Missas, procissão e festa social fazem parte da programação.

A programação vai contar com alvorada festiva, ofício de Nossa Senhora, carreata, 1ª eucaristia, crisma, batizados, casamentos comunitários, quermesses, pipocaço, bingo de garrotes e a realização de missas sempre a partir das 19h. Padres de outros municípios e o arcebispo metropolitano de Natal Dom Jaime Vieira também participarão das celebrações da padroeira.

Além de toda a programação religiosa, haverá também a festa social no dia 07 de dezembro em praça pública, a partir das 20h30, com os shows de Cavalo de Aço e Circuito Musical.

O evento será encerrado com a realização da tradicional procissão em homenagem à padroeira em que milhares de devotos de Nossa Senhora levam a imagem da santa pelas ruas da cidade em um momento de oração. 


Confira AQUI a programação completa da festa.



Informações: Blog osamigosdaonça


Nenhum comentário:

Postar um comentário