sexta-feira, 22 de novembro de 2013

HOTEL ONÇA PUMA: Conforto e modernidade para Santo Antônio/RN

O Hotel Onça puma, ainda em construção,  se encontra em ótima localização com fácil acesso. Na Avenida Dr. Pedro Velho em Santo Antônio/RN(saída para Campestre) logo na entrada da cidade, próximo a um dos ginásios poliesportivo da cidade, de frente a fábrica de calçados(Alpargatas), da academia popular e do calçadão popular de caminhada.
No seu interior o cliente contará com: suítes, restaurante, estacionamento, lavanderia e o melhor acesso ao centro da cidade e muito mais para o melhor conforto dos seus clientes.
Contará também com apartamentos espaçosos, internet Wi-Fi,  lavanderia, recepção 24hs, garagem, convênios com empresas(privadas e públicas), as principais atrações turísticas(a confirmar) e funcionários qualificados e prontos para servir você e a sua família.


Agnaldo Nunes, gerente geral do empreendimento que vai mudar o conceito de hotelaria da cidade de Santo Antônio/RN e família, espera com ansiedade a chegada do dia da inauguração que está prevista para janeiro de 2014. Até lá,  faça uma visita e conheça de perto as modernas instalações do grande hotel ONÇA PUMA.





Fotos internas











Nenhum comentário:

Postar um comentário