quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Prefeitura não paga Conta e COSERN corta energia de escola e de capela em Serra de São Bento/RN

O Prefeito Emanuel Faustino não paga Conta e COSERN Corta Energia da escola do Sitio Panelas, de acordo com os moradores a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) suspendeu ontem (19) o fornecimento de energia elétrica da escola municipal do Sitio Panelas, alunos relataram ao blog que ontem as aulas aconteceram como antigamente, a luz de vela.
De acordo com os moradores da comunidade que estão numa revolta total, também foi cortada a energia elétrica da capela de Nossa Senhora da Conceição que na gestão passada era paga pelo ex prefeito Chico de Erasmo.
A escola da comunidade está praticamente abandona pela atual gestão.
O blog pergunta cadê a secretária municipal de educação da cidade, já que diz que tem autonomia para resolver todos os problemas da educação municipal.
Os moradores da comunidade esperam uma resposta do poder publico.
Com a palavra a prefeitura municipal.

A COSERN também cortou a energia da Capela de Nossa Senhora da Imaculada Conceição do Sitio Panelas, de acordo com os moradores da comunidade que estão numa revolta total, à luz da capela era paga pela ex gestão do município, e que atual gestor não pagou e a igreja teve sua energia cortada, o blog entrou em contato com o Padre Mario Gomes de França e o mesmo informou que a energia da igreja agora será religada em nome da Paróquia de São Bento Abade.


Fonte: Blog do Erinilson Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário