sábado, 24 de novembro de 2012

Morre o ator Larry Hagman, o vilão J.R. da série "Dallas"

O ator estava no ar na nova versão da série e faleceu nesta sexta-feira (23), em decorrência a complicações surgidas pela luta contra o câncer

O ator Larry Hagman , que ficou mundialmente conhecido com o personagem J.R. Ewing, o vilão da série Dallas, morreu nesta sexta-feira (23), aos 81 anos, em Dallas, em decorrência de complicações desenvolvidas de sua luta contra o câncer de garganta, segundo informações do diário "DallasNews". O dia de sua morte coincidiu com a celebração do Dia de Ação de Graças nos EUA e ele estava reunido com seus familiares e amigos no hospital. "Quando expirou, estava cercado por seus entes queridos. Partiu tranquilamente, como ele teria desejado", segundo nota divulgado pela família do ator.
Larry nasceu em 21 de setembro de 1931, em Fort Worth (Texas) e ganhou projeção mundial com o personagem John Ross Ewing, o J.R da série "Dallas", um homem ganancioso, capaz de qualquer atitude para conseguir dinheiro e poder. Atualmente, ele estava em "Dallas 2.0", a nova versão da série dos anos 70, exibido no canal Warner Bros, aqui no Brasil. Além deste papel, ele ficou conhecido também com o personagem Major Anthony Nelson, em "Jeannie é um Gênio", sua primeira atuação de grande destaque. Ele era casado com decoradora sueca Maj Axelsson, desde de 1954, com quem teve dois filhos.


Fonte: Portal IG.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário