sábado, 10 de dezembro de 2011

Vasco tenha fechar com reforços até o fim de dezembro


Pode ser que o Vasco tenha um mês entre o início dos treinos da pré-temporada, dia 6 de janeiro, em Atibaia (SP), e sua estreia na Libertadores (o time enfrenta o Nacional do Uruguai no dia 8 ou 15 de fevereiro). Por isso, a diretoria espera encerrar 2011 com praticamente todas as contratações concluídas e, assim, na reapresentação, dia 5, contar com o grupo que vai brigar pelo título continental.

- Como os reforços serão poucos, a expectativa é de que a maior parte deles esteja acertada até 20 de dezembro. Queremos o grupo completo na reapresentação, e não apenas por causa da Libertadores. O Campeonato Carioca começa antes - lembrou o diretor executivo Rodrigo Caetano, referindo-se à partida contra o Americano, dia 22 de janeiro, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Nesta segunda-feira, diretoria e comissão técnica se reunirão para fazer uma projeção dos nomes que serão buscados para 2012. No dia seguinte será a vez de um encontro com o procurador de Juninho Pernambucano. A expectativa é de que o capitão renove contrato até o fim da Libertadores. Além do meia, Bernardo e Elton são jogadores que devem assinar novos vínculos e seguir em São Januário.

A intenção da diretoria é contratar cinco ou seis jogadores. Zagueiro, lateral-esquerdo e atacante são as prioridades. De acordo com Rodrigo Caetano, seria interessante a aquisição de estrangeiros do Mercosul com experiência de Libertadores.


Por: Dn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário