domingo, 4 de dezembro de 2011

Santo Antônio/RN: Decoração de Natal está tomando conta das ruas da cidade.


Dezembro chegou,e com ele o espírito do Natal a visitar as pessoas  para abrilhantar essa data tão sublime. A nossa Cidade à noite, fica ainda mais atraente com uma decoração natalina das melhores da região. Quem passa pelas ruas da cidade vê na decoração o brilho do luminoso e colorido no trocar das luzes dos enfeites, e sente o pulsar do espírito natalino em seus corações. A tradicional decoração montada pela prefeitura (segundo dona Ana) é uma das melhores que a cidade já teve, sendo assim, todos já começaram, à sua maneira, as solenidades de Natal da cidade. Até o dia 25 de dezembro todos sentirão, a cada solenidade em suas casas ou na rua, que esse ano será melhor e desejará boas festas  e feliz ano novo à luz da árvore de Natal.
Foi também montado um belo presépio em frente a igreja matriz(praça), além de toda uma estrutura de decoração para as famílias.
São milhares de lâmpadas espalhadas pelas copas das árvores dos canteiros. Ficou tudo muito bonito, não espere mais para poder ver isso tudo venha e visite.













Santoantoniooficial

3 comentários:

  1. O prefeito De Nova Cruz deveria seguir esse exemplo. Aqui tá tão feio!

    ResponderExcluir
  2. Getúlio você precisa enfeitar as ruas de Várzea.
    Até agora em nossa cidade nem se fala em Natal.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber porquê todas as cidade tem uma bela ornamentação natalina e nós aqui de Serrinha fica sempre na mão.

    ResponderExcluir