quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Fim do excelente Blog canguaretamaemchamas

Fonte: Blog canguaretamaemchamas
 
Os administradores do blogsite www.canguaretamaemchamas.com.br informam aos nossos leitores e aos demais que estaremos encerrando nossos trabalhos virtuais.
Queremos agradecer profundamente a todos os internautas, em especial aos canguaretamenses, que fielmente e carinhosamente vieram nos acompanhando ao longo desta jornada.
Foram mais de trezentos e trinta e nove mil e cento e cinquenta e  cinco acessos (339.155) em menos de dois anos de existência. Estivemos vivos e chamegantes em todos os continentes do planeta. Fomos mais adiante, pois adentramos nossas chamas nos corações do povo de nossa amada cidade.
Nos mantivemos voltados à difusão da informação em caráter social e cultural, como também vigilantes em torno da execução dos serviços públicos e da transparência política em todo o RN. Nossa missão sempre foi transmitir informações com veracidade e imparcialidade à todos os nosso leitores.
Somos gratos a Deus pela inspiração, permissão, direção e proteção em cada detalhe do nosso trabalho e reconhecidamente parabenizamos nosso leitores por terem sido nosso combustível principal no dia a dia, em cada momento e a todo segundo em que coexistiu o blogsite CANGUARETAMA EM CHAMAS.
Nem sempre foram flores, mas ao objetivar o acesso da informação aos nossos concidadãos, nos fortalecemos e nos motivamos no sentido de executar esta difícil tarefa com total transparência e imparcialidade.

Desejamos a todos um FELIZ 2013 repleto de grandes realizações, muita saúde  e total prosperidade e que no coração de cada um possa ser semeado, regado, germinado e frutificado os ensinamentos do nosso Deus, para que assim, tenhamos em nossas vidas um brilho reluzente e contagiante do amor divino. 
ADEUS meu querido povo de Canguaretama. Podem ter a plena certeza que poderão e irão continuar contando e confiando nos irmãos Fernando Filho e Erivan Ferreira todos os seus dias e em todos seus os momentos aqui nesta terra.

"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade" - Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário