sexta-feira, 30 de março de 2012

Santo Antônio/RN: Pela segunda vez consecutiva, Secretaria de Educação ganha prêmio Palma de Ouro



Nova sede da Secretaria Municipal
de Santo Antônio/RN.
Pelo segundo ano consecutivo, a Secretaria Municipal de Educação de Santo Antônio/RN ganhou o Prêmio Palma de Ouro, cujo objetivo é reconhecer políticas educacionais implantados nos municípios brasileiros que visam o pleno desenvolvimento da educação e consequentemente melhorar a qualidade de vida da população local. O prêmio é concedido pelo Instituto Educa Brasil aos 100 melhores projetos e investimentos na área da educação.

A entrega do prêmio será realizada durante o Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação - 2012, nos dias 03 a 06 de maio, em Florianópolis/SC.

Prof.ª Ceiça, Secretaria
de Educação.
De acordo com a secretária de educação, prof.ª Maria da Conceição (Ceiça), os trabalhos realizados no setor é resultado da parceria com a administração municipal, onde o prefeito Dr. Gilson vem investindo de maneira intensiva no setor educacional para obtenção de uma educação de qualidade. “Esse é o compromisso firmado pelos funcionários da secretaria de educação. O empenho de professores, pais e alunos, foi essencial para conquista de resultados positivos na rede de ensino do município. Acreditamos no futuro, por isso investimos na educação municipal”, enfatiza a secretária.



Com informações do blog Santo Antônio Minha Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário