sexta-feira, 30 de março de 2012

1ª REUNIÃO DO CONSEA MUNICIPAL




Aconteceu nesta quarta-feira dia 28 de março de 2012 a 1ª reunião do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional - CONSEA de Santo Antônio.

O CONSEA de Santo Antônio foi criado pela Lei Municipal n° 1.294 de 26 de outubro de 2011 e os conselheiros nomeados pela Portaria n°039 de 29 de fevereiro de 2012.

Na reunião foi discutido o Regimento Interno do CONSEA, assim como, houve a eleição para o Presidente, Vice-Presidente e Secretária-Executiva. Na reunião estiveram presentes representantes das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação, Saúde e Agricultura e representantes de alguns Órgãos Não-Governamentais, sendo eles: Paroquia Nossa Senhora da Conceição, Associação Comunitária de Desenvolvimento dos Pequenos Produtores de Lajedo do Paiva, Associação Comunitária de Gravatá, Associação de Desenvolvimento Rural de Umburana e Sindicato Rural de Santo Antônio.


Ressalvo que para o cargo de Presidente e Vice-Presidente só poderiam concorrer representantes das entidades não-governamentais e como na reunião apenas dois se candidataram ao cargo de Presidente, em comum acordo e apoio de todos presentes na reunião a Mesa Diretora ficou assim estabelecida: Telma Lucia de Oliveira Fernandes a Presidente, Edinaldo Araújo dos Santos como Vice-Presidente e Samille Fernandes Silva como Secretária-Executiva.


Por Samille Fernandes/SMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário