sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Natal é escolhida como sede de convenção regional de supermercados


Novidades do setor na área de informática e equipamentos serão apresentados durante a convenção dos supermercados.




Os empresários dos supermercados de Natal comemoram a escolha da cidade como sede da Convenção Nordeste de Supermercados, Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços (Exponor) no mês de agosto de 2012. 

A escolha da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) repete o que aconteceu em 2009, quando dezenas de empresas participaram do evento. No próximo ano a expectativa é que 80 empresas participem da convenção que deverá ter público de 15 mil pessoas. 

A edição 2012 da Exponor está sendo organizada pela Espacial Eventos, responsável pelo projeto. O diretor da empresa, Neiwaldo Guedes, enfatiza o potencial da cidade para sediar a feira, e acredita na participação efetiva de todos os estados do Nordeste. "É uma grande oportunidade para que fornecedores de serviços, produtos e equipamentos fiquem cara a cara com os empresários, que por sua vez poderão avaliar em um só lugar o que há de mais moderno e atual no mercado".

Outra proposta da organização da feira é levar informação ao público, através de palestras que vão desde gestão e softwares até o uso de redes sociais como forma de relacionamento com o consumidor. 

Uma das palestras principais irá tratar do futuro do varejo e a influência da China. A expectativa é de que mais de 10 mil itens sejam apresentados nos stands, incluindo produtos, sistemas e soluções tanto para o varejo quanto para o atacado.



Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário