quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Abertas inscrições para vagas de estagiários da Defensoria Pública do RN. Vagas para Nova Cruz


Abertas inscrições para vagas de estagiários da Defensoria Pública do RN. Vagas para Nova Cruz


Encontram-se abertas, até o dia 07 de outubro, as inscrições para o Teste Seletivo para Estagiários do Curso de Direito da Defensoria Pública do Estado. Em todo o Estado estão sendo oferecidas 26 vagas, a serem distribuídas nos sete Núcleos Regionais da Defensoria Pública, situados em Natal, Mossoró, Caicó, Nova Cruz, Ceará Mirim, Parnamirim e Assu.

A prova objetiva será aplicada no dia 23 de outubro, das 9h às 13h, em locais a serem divulgados no site da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte - www.defensoria.rn.gov.br, Diário Oficial do Estado e nas Sedes dos Núcleos da Defensoria Pública do Estado da Capital e Interior. O edital se encontra disponível no site.

Poderá participar do Teste Seletivo o acadêmico que estiver comprovadamente cursando o 3º, 4º ou 5º ano, ou semestre equivalente, do curso de bacharelado em Direito. Os candidatos que atingirem 50% de acertos na prova objetiva serão classificados em ordem decrescente e formarão um cadastro de reserva com validade de até dois anos.

As inscrições serão realizadas no horário de 8h às 12h,  no Núcleo do Agreste no seguinte local:
E
.
SALA DO NÚCLEO REGIONAL DO AGRESTE SUL, localizada na Central do Cidadão, na Praça Governador Dix-Sept Rosado, 125, centro, Nova Cruz/RN, CEP 59.215-000.
 .
Veja AQUI outros locais de inscrições 
.







Fonte; NovaCruzOficial do VNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário