quarta-feira, 30 de julho de 2014

Atenção escolas! Últimos dias para adesão ao Programa Mais Educação

Faltam poucos  dias para encerrar o prazo de adesão ao Programa Mais Educação. Os interessados em aderir o programa devem efetuar o respectivo cadastro no sistema do Programa Dinheiro Direto na Escola Interativo (PDDE/interativo). O prazo se encerra no dia 04 de agosto.

Para adesão diretores ou coordenadores pedagógicos deverão preencher o cadastro no sistema online PDDE interativo. Tanto escolas que já aderiram ao programa em anos anteriores como as que desejarem aderir pela primeira vez devem se inscrever e fazer a inserção no sistema para o ano de 2014.

Mais Educação

O Programa Mais Educação é operacionalizado pela Secretaria de Educação Básica (SEB/FNDE), por meio do PDDE, para escolas públicas. Ele busca o uso da diversidade de atividades educacionais para ampliar o tempo de permanência de crianças, adolescentes e jovens matriculados  em escolas públicas.


Para as escolas passíveis de atendimento pelo Mais Educação, a CNM destaca a importância dos gestores em solicitarem a adesão ao programa para garantir o aporte de recursos federais na oferta da educação integral.

Acesse aqui PDDE interativo.
Mais informações aqui.


Com informações do portal CNM

Nenhum comentário:

Postar um comentário