sábado, 28 de dezembro de 2013

Os três vereadores mais atuantes de Santo Antônio/RN em 2013. Segundo pesquisa foram:

Lucinha, Dário e Nélio de Cornélio

O Instituto Tiradentes divulgou o resultado de uma pesquisa de opinião pública na qual escolheu os três vereadores mais atuantes do município de Santo Antônio em 2013. A referida pesquisa foi realizada entre os dias 01 a 31 de outubro através de consultas telefônicas aos munícipes e por meio de voto em uma enquete disponibilizada no site do instituto (http://www.institutotiradentes.com.br/).
De acordo com os dados divulgados pelo instituto, constatou-se que Lucinha (SDD) foi a parlamentar mais bem avaliada na pesquisa obtendo 112 votos dos entrevistados. O segundo colocado foi o vereador Dário do Sindicato (PT) com 106 votos e em terceiro lugar ficou o vereador Nélio de Cornélio (PSD) com 95 votos.

Os três vereadores receberam nos dias 12 e 13 deste mês a "Medalha Tiradentes" do Instituto Tiradentes por terem sido aprovados na mencionada pesquisa e pelos relevantes serviços prestados à comunidade no critério de atuação parlamentar. A colocação dos demais vereadores não foi informada pelo instituto.

Para realizar a pesquisa, o Instituto Tiradentes possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo o Brasil. As ligações são feitas em diferentes dias e horários da semana, incluindo sábado e o período noturno - até 20h. Quanto a enquete, o instituto garante que qualquer cidadão podia registrar seu voto diretamente no site, pois este utilizava um sistema de segurança que permitia apenas um voto por cada computador.

O Instituto Tiradentes


Com sede na cidade de Viçosa, em Minas Gerais, o Instituto Tiradentes tem por objetivo “contribuir para a valorização da cidadania, para o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da probidade administrativa, estimular e apoiar iniciativas de ação comunitária e difundir o ideário de Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes) para as novas gerações".


Com informações do Blog os Amigos Da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário