segunda-feira, 15 de abril de 2013

VEREADORES DE SANTO ANTÔNIO PARTICIPAM DO I FÓRUM ESTADUAL DE VEREADORES DO RIO GRANDE DO NORTE - EM MOSSORÓ/RN


O I Fórum Estadual de Vereadores contou com representantes do município de Santo Antônio, na ocasião participaram do evento os vereadores Prof. Paulo Cezar do PSD, Lucinha do PP e Júnior Nogueira do PSB.
Esse evento foi promovido pela FECAM/RN - Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte e a pauta principal de reivindicações teve como tema "Soluções urgentes para amenizar os problemas da seca", que foi abordado em palestra proferida pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves do PMDB.
A solenidade foi realizada no auditório do Hotel Thermas, na cidade de Mossoró/RN, que contou com a presença das seguintes autoridades: governadora do estado Rosalba Ciarlini - DEM, o vice-governador Robinson Farias - PSD, deputados federais Fábio Farias - PSD e Sandra Rosado - PSB, deputados estaduais Larissa Rosado - PSB, Leonardo Nogueira - DEM, George Soares - PR, além de outras lideranças locais e regionais.
Na solenidade foi realizada a posse da nova presidente e da nova diretoria da FECAM/RN, assumindo como novo presidente o vereador e presidente da Câmara Municipal de Mossoró Francisco José Lima Silveira Júnior - PSD.
Na oportunidade os vereadores de Santo Antônio Prof. Paulo Cezar, Lucinha e Júnior Nogueira, aproveitaram o momento em saudar algumas autoridades para reivindicar melhorias para nosso município:
O vereador Paulo Cezar solicitou informações a governadora Rosalba Ciarlini sobre a Indicação 001/2013, documento de sua autoria, sobre realização de estudos que viabilizem a possibilidade da construção do Campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte - UERN da Região Agreste com sede no município de Santo Antônio, justificando-se devido a localização geográfica na região Agreste Potiguar como ponto central que estrategicamente interliga a maioria dos municípios. Em reposta a governadora se comprometeu em analisar a indicação, até fazendo a observação que o município não possui nenhuma outra Universidade Pública. Já vereadora Lucinha solicitou conjuntamente com o vereador Júnior Nogueira providências a governadora e ao Deputado Henrique Alves (PMDB) para o funcionamento do aparelho Raio-X e mamógrafo do Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal.

Veja mais fotos:








Santo Antonio Oficial
Com informações do vereador e professor Paulo Cézar

Nenhum comentário:

Postar um comentário