segunda-feira, 15 de abril de 2013

Deputado Ricardo Motta destaca implantação das TV´s municipais


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN) assegurou todo o apoio da sua administração à Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte – FECAM-RN ao participar na tarde deste sábado (13) da posse do vereador Francisco José Júnior na presidência da entidade, em solenidade realizada no hotel Thermas, em Mossoró.

O deputado aproveitou para convidar todos os presidentes de câmaras municipais, que participaram do Primeiro Fórum Estadual de Vereadores do Estado, para o Workshop a ser realizado no dia 10 de maio próximo, quando será discutida a implantação das TVs legislativas municipais, sob a coordenação da TV Assembleia.

“Venho manifestar o nosso apoio e solidariedade à diretoria que está tomando posse. A Assembleia Legislativa vai ser mais que uma parceira. Convido todos os presidentes de Câmara para participarem do Workshop que será realizado no dia 10, na nossa Casa. A TV Assembleia vai coordenar todo o processo de implantação no Estado da Rede Brasileira de Emissoras Legislativas. Junto com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, vamos solicitar do Ministério das Comunicações para que cada cidade do Rio Grande do Norte tenha a sua TV Legislativa”, afirmou.

De acordo com o projeto, a TV Assembleia vai instalar retransmissores digitais em diversos municípios do Estado. Hoje já existem transmissores em Natal, Nova Cruz, Santa Cruz, Caicó, Assu, Nova Cruz e Pau dos Ferros.

“Muitas Câmaras têm condições de criar suas próprias TV´s legislativas, para a divulgação de suas atividades e para abrir espaço para nossa rica cultura regional”, Disse.

Ricardo Motta também enfatizou a reunião que será realizada na próxima segunda feira, às 11 horas, na Assembleia Legislativa com o presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Alves, contando com a participação dos deputados estaduais e bancada federal do Rio Grande do Norte. O assunto da pauta é a  liberação de recursos para o combate à seca no Estado.



Fonte: Femurn

Nenhum comentário:

Postar um comentário