domingo, 30 de dezembro de 2012

Santo Antônio/RN: Prefeito eleito Lula Ribeiro será empossado na próxima terça-feira (01)


O prefeito Lula Ribeiro (PMDB), a vice-prefeita Valéria Barbalho (PSDB) e os 11 vereadores de Santo Antônio diplomados pela Justiça Eleitoral serão empossados na próxima terça-feira, 01 de janeiro,durante solenidade cuja programação já está definida.

A sessão solene de posse dos vereadores está prevista para começar às 15h, na sede da Câmara Municipal, no Palácio Ver. José Ireno de Lima, onde o vereador mais antigo na Casa presidirá a abertura das atividades depois os parlamentares já empossados farão a escolha numa eleição do presidente, do vice-presidente e da composição da Mesa Diretora, conforme prevê o Regimento Interno. Após as formalidades, o prefeito constitucional do município fará seu juramento no poder legislativo.

Em seguida, ocorrerá a cerimônia de posse dos cargo de prefeito e vice-prefeita em frente a sede da prefeitura municipal, onde haverá primeiro o Culto Ecumênico com a participação do Pe. Adelson e o Pastor Marcolino e logo depois serão realizadas a assinatura do termo de transmissão do cargo entre o representante da atual administração, secretário de administração José Adelson, e o prefeito diplomado para o exercício de Chefe do poder executivo e o hasteamento da bandeira do município.


Fonte: blog osamigosdaonça



Nenhum comentário:

Postar um comentário