segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Governadora prestigia evento dos prefeitos do RN


A governadora Rosalba Ciarlini participou na manhã desta segunda-feira (10) da abertura do Encontro de Prefeitos, promovido pela Escola de Contas do TCE em parceria com a Controladoria-Geral da União/RN, o Tribunal de Contas da União-SECEX/RN e a Federação dos Municípios do RN. Durante o evento – que acontece até as 18h de hoje, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (CEMURE) –, os prefeitos eleitos e aqueles que estão encerrando o mandato vão trocar informações e debater temas sobre a prática da boa governança, incluindo orientações básicas aos gestores que iniciam ou terminam a gestão pública.

Para a Governadora, “o comparecimento dos prefeitos é algo muito importante e mostra o interesse na integração, na transparência. E na atual conjuntura, a transparência é algo muito importante e essa é a orientação dada a todos os prefeitos”.

Rosalba Ciarlini disse, ainda, que o Tribunal de Contas do Estado é um parceiro e o Encontro de Prefeitos – Transição 2012/2013; Gestão 2013/2016 – mostra isso, pois esse é um momento de se preparar, planejar e buscar ajuda para as novas administrações. “O RN só será grande e justo se tiver todos os municípios trabalhando juntos”, disse a Governadora, lembrando a importância da parceria e do trabalho conjunto na administração dos municípios.


Fonte: Femurn

Nenhum comentário:

Postar um comentário