domingo, 25 de setembro de 2011

O Prefeito Dr. Gilson visita as comunidades de Capim Açú e Jucá dos Clementes.

Sábado 24/09/2011 à noite em Capim Açú, o Prefeito  Dr.Gilson  mostrou , via data show, o que foi realizado até o momento, na sua administração  durante 2 anos e 8 meses de mandato. Muita gente, que não sabia de tais obras ficaram surpresas, pois como bem disse dona Maria José, moradora daquela localidade: “eu não sabia que já tinha feito tudo isso”! E seu Manoel, como lhes é característico respondeu: "pois agora já tá sabendo"!
Isso mostra , pela recepção recebida, que o povo não se deixa enganar-se facilmente. Os que não sabiam – mas agora estão sabendo – aplaudiram a iniciativa de mostrar tudo o que foi feito e conseguido durante esta gestão até agora, e mais feliz ainda em saber que mais benefícios virão. Com a palavra da maioria: “Obrigado Doutor”!
   
Veja as fotos.






E aproveitando a noite de visitas., foi prestigiar a noite de encerramento da festa da Padroeira da comunidade Jucá dos Clementes: Nossa Senhora das Dores.  E viu com entusiasmos a população local comemorando, se divertindo e fechando com chave de ouro a tão esperada festa.
Nossa Senhora das Dores( Padroeira da comunidade de Jucá dos Clementes )


Veja as fotos as fotos da festa






santoantoniooficial

4 comentários:

  1. Comentários insultosos não serão liberados. Em defesa da moral das pessoas.
    Aparece muitos comentários com sentido torpe insultando os postadores de todos os Blogs de Santo Antônio e por entender que todos fazem o seu trabalho com liberdade e democracia, resolvi excluí-los.

    ResponderExcluir
  2. Ô postador se toca! Quem coloca esses tipos de comentários são os desiludidos da turma de Goreth Orrico. Ele não se conformam em ter perdido as eleições, e então ficam denegrindo a tudo e a todos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Gorete, Aldo, Joca. Todos são farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  4. Tem que fazer isso mesmo, mostrar o que fez é melhor do que não mostrar nada. Igual ao da turma de Gorete que não fez nada na gestão passada.

    ResponderExcluir