quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Educação/RN: Governadora promete implantar promoções horizontais de professores


Rosalba diz que todas as promoções do tipo e convocação de 3.500 aprovados em concurso para a área serão feitas este ano.


Ao comentar as dificuldades enfrentadas em seu primeiro ano de governo, na manhã desta quinta-feira (12), no Jornal 96, a governadora Rosalba Cialini (DEM) prometeu que todas as promoções horizontais pendentes dos professores do Estado serão implantadas em 2012.

Outra medida anunciada pela governadora foi o reajuste salarial da categoria, em conformidade com o piso nacional da classe. "Sempre que houver aumento do piso, haverá reajuste aqui também", prometeu.

Ela comentou que os 3.500 aprovados em concurso para a Educação serão chamados à medida que força tarefa para tratar da admissão desses concursados seja montada. Segundo ela, outras medidas que dizem respeito à implantação dos 14 planos de servidores aprovados seguirão sendo implantadas gradualmente, de acordo com os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Segundo ela, esse é um dos motivos para que aina não tenha havido convocacão dos aprovados no certame para o Detran, cujo concurso precisa ainda ser homologado.


Fonte: Nominuto.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário