quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Ex-vereador de Santo Antônio/RN não gosta de comentário no Facebook

Ex-vereador de Santo Antônio/RN não gosta de comentário crítico, no Facebook, sobre referentes alianças ao prefeito Lula.
Uma simples crítica postada no Facebook  gerou uma pequena e evitável confusão na pequena cidade de Santo Antônio/RN.
O atrito começou depois que postei uma crítica a respeito de novas adesões ao sistema da situação que apoia o prefeito Lula, nas redes sociais. Apenas demostrando situações passadas quando, em outras gestões, alguns dos que passaram para a bancada do atual prefeito, antes também foram para apoiar prefeitos anteriores e ao contrário do que se pensava, ao invés de vencerem as eleições futuras, perderam.  A crítica não agradou nenhum pouco ao ex-vereador Dedé Camilo, que inclusive se mostra ser muito religioso na localidade, que após trocar ofensas rancorosas e irônicas demonstrou resquícios de um certo descontrole emocional.

Em um país democrático não se pode nem se expressar demostrando a sua opinião a respeito de um acontecimento de muita importância para o nosso município, que logo aparece alguém, e não sei por qual motivo (pois não foi citado nomes de ninguém), mostrando as recônditas e retráteis garras ao ponto de lhe esganar em palavras. Homem público, às vezes, precisa se conter em suas atitudes. Atitudes essas, surpreendentes. Afinal o comentário sublime e democrático não poderia de forma alguma causar atitudes desse tipo em quem quer que seja. Logo ele que é homem de respeito em nossa cidade.

Veja a que ponto chegamos! Não sei por qual interesse alguém de repente age dessa maneira e sem mesmo ser citado(repito) o nome de ninguém.

O motivo foi simplesmente esse, abaixo, e mostra, em pequeno quadro do facebbok, o estampido repentino de um  “cidadão civilizado”.

A publicação feita no facebook nem sequer mencionou nomes - repito - tinha a seguinte descrição em imagem que segue logo abaixo:

Clik para ampliar




Instantes após o material ser publicado nas redes sociais, ao verem as farpas do ex-vereador direcionadas a mim, dezenas de pessoas começaram a comentar e a me enviar E-mail em nota de apoio, pois o comentário não tinha nada de anormal nem de mentiroso, pois um passado recente mostra que tenho toda a razão e, como dizia o grande poeta: “se alguém provar que estou mentindo eu tiro o meu chapéu”.
Dizem que, devido a situação momentânea, se intensificou, de fato, o clima de disputa entre os grupos políticos da cidade. Porém como o próprio ex-vereador relata com ares superiores, não sou liderança alguma e sim um simples eleitor e que não pretendia de forma alguma criticar a pessoa do ex-vereador, queria apenas expressar uma opinião que não é só minha, e sim de uma grande parcela de pessoas de nossa cidade. E o que há de mal nisso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário