sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ainda dá o que falar, o resultado da pesquisa estimulada realizada pelo Instituto GPP que aponta empate técnico entre Henrique e Robinson para o Governo. Wilma lidera nas intenções para o Senado

A imprensa de todo o estado está dando publicidade a pesquisa realizada pelo instituto carioca GPP, registrada sob o protocolo RN-0011/2014, que foi divulgada divulgada ontem, quinta-feira (07) pelo Jornal da Cidade 94 FM.

O levantamento foi realizado de sexta-feira (01) até a segunda-feira (04), e ouviram cerca de 600 pessoas, em todo o Rio Grande do Norte. O GPP só realizou a pesquisa estimulada. A margem de erro é de 4%.

Os números revelam um cenário de acirramento na disputa pelo comando do Executivo estadual, com Henrique Alves (PMDB) na liderança, mas seguido de perto por Robinson Faria (PSD).

Governador (a) Estimulado:

Henrique Alves (PMDB) – 28,2%
Robinson Faria (PSD) – 26,4%
Robério Paulino (PSOL) – 2%
Simone Dutra (PSTU) – 1%
Araken Farias (PSL) – 0,3%
Branco/Nulo – 21%
Não Sabe ou não respondeu – 20,8%

Na disputa para o Senado Federal a liderança é da Ex-governadora, Wilma de Faria (PSB), quem mantém uma vantagem em relação a segunda colocada Fátima Bezerra (PT) de pouco mais de 5%.

Senador (a) Estimulado

Wilma de Faria (PSB) – 34,5%
Fátima Bezerra (PT) – 28,9%
Lailson (PSOL) – 2,5%
Roberto Ronconi (PSL) – 0,5%
Ana Célia (PSTU) – 0,8%
Branco/Nulo –
Não Sabe – 14,7%

Um detalhe que chamou atenção na sondagem é que 42,1% dos entrevistados para o Governo do Estado se colocaram na categoria dos indecisos, dos que anularão o voto ou que ainda estão indecisos.



Fonte: Política Pauferrense
Imagem ilustrativa

Um comentário:

  1. Claudianor, você está de parabéns, pois está sempre divulgando o que de bom acontece no nosso Estado. Seja Cultura, economia, política e outros vários assuntos que interessam ao povo da Nossa querida Santo Antônio do Salto da Onça-RN e também de outras cidades e do Brasil através do seu preciosíssimo Blog. Parabéns, pois tens um grande faro jornalístico. Abraços, Gélson Luís Pessoa.

    ResponderExcluir