sexta-feira, 18 de julho de 2014

UFRN/SISU - 3ª chamada. Confira a lista dos aprovados e cadastro de reserva




Clik:  UFRN - 3a chamada SiSU 2014.2 UFRN - Lista dos convocados (17/07/2014)


Foi divulgada a lista da 3ª chamada do SiSU 2014.2 da UFRN. ESTA É A ÚLTIMA CHAMADA DO PROCESSO SELETIVO, tendo em vista que foram convocados mais candidatos do que vagas disponíveis e, consequentemente, todas as vagas devem ser preenchidas.

Se não foi convocado nenhum candidato em um determinado grupo/curso na 3ª chamada, é porque todas as vagas desse grupo/curso já foram preenchidas nas chamadas anteriores.

Os candidatos na situação de “APROVADO” têm a vaga garantida e podem assistir às aulas imediatamente após o cadastramento. Os candidatos na situação de “CAD. RESERVA” não têm vaga garantida e deverão, caso compareçam ao cadastramento e entreguem todos os documentos, aguardar a publicação da lista que indicará aqueles que conseguiram a vaga caso algum dos aprovados não compareça. TODOS (APROVADO E CAD. RESERVA) DEVEM COMPARECER E APRESENTAR DOCUMENTOS NAS DATAS E LOCAIS PREVISTOS NO EDITAL, CASO TENHAM INTERESSE NA VAGA. Em caso de não comparecimento ou de não apresentação de todos os documentos, o candidato não terá mais nenhuma possibilidade de ocupação de vagas para o SiSU 2014.2 da UFRN.

Caso compareçam mais candidatos do cadastro de reserva do que o número de aprovados que não compareceram, os melhores classificados do cadastro de reserva ocuparão as vagas. A lista dos candidatos do cadastro de reserva que efetivamente conseguirem a vaga será divulgada, em até 3 (três) dias úteis após encerramento do cadastramento (até às 23h59 do dia 28/07).


O cadastramento ocorre nos dias 21, 22 e 23/07, com locais, datas e turnos específicos para cada curso. A lista dos convocados e o Edital estão publicados na página:



Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário