sábado, 15 de setembro de 2012

Lula Ribeiro não comparece ao debate frustrando com isso, o povo da cidade de Santo Antonio/RN



Candidato Dr. Gilson(55), compareceu e respondeu as perguntas e apresentou as sua propostas.


Em debate promovido pelo O Jornal do Nordeste e a Rádio Transcontinente , realizado na noite desta sexta-feira(14), o Prefeito e candidato a reeleição Dr. Gilson compareceu ao debate enquanto que o candidato pelo PMDB, Lula Ribeiro, não compareceu, com isso o candidato Dr. Gilson, levou a melhor.
 Mostrou as propostas de Governo, respondeu as perguntas e foi levado pelo povo a sua residência.
 
Durante o momento do debate em que a cadeira ao lado ficou vazia, o Prefeito de Santo Antonio-RN mais uma vez mostrou preocupação, falou de suas propostas de campanhas, respondeu aos questionamentos mediador sobre os anseios da população. 

Mesa vazia destinada ao Lula Ribeiro


Os organizadores do debate informaram e mostraram os documentos comprobatórios de que os dois candidatos estavam cientes do debate e que foram convidados.
Uma multidão compareceu ao LL Recepções para ouvir os candidatos falar de seus projetos que estão a sair do papel e debater cara a cara através das imagens geradas em um telão exposto na parte externa do prédio, um direito do eleitor de ouvir as partes e decidir em quem dar o voto de confiança, as rádios Agreste AM e 87 FM também transmitiram ao vivo. 

















Com informações do blog santoantoniominhacidade

2 comentários: